quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Resolvendo um problema na instalação de programas com o Windows 7 beta

Um problema com o Customer Experience Improvement Program (CEIP) no Windows Explorer 7 beta está fazendo alguns MSI e instaladores parar de funcionar corretamente.

Para resolver este problema, siga estas etapas:

Clique no botão Iniciar, clique em Todos os Programas e, em seguida, clique em Acessórios.

Botão direito do mouse em Prompt de Comando e, em seguida, clique em Executar como administrador. Na janela User Account Control, verificar que se o nome do programa é Windows Command Processor e, em seguida, clique em Sim.

Como Administrador na janela do Prompt de Comando, digite ou cole o seguinte texto no prompt:

"reg delete HKLM\SOFTWARE\Microsoft\SQMClient\Windows\DisabledSessions /va /f"

Pressione a tecla Enter para instalar a solução.

Se a operação foi concluída com êxito exibe: Operação concluída com êxito. Se "ERRO: Acesso negado" é exibida, repetir este procedimento a partir do início, tendo a certeza de que clicou em Executar como administrador na etapa dois.

Nenhum comentário:

Artigos Preferidos