domingo, 27 de março de 2011

Corra, iPhone, Corra - porque o Android já te passou!

Quando eu li a reportagem da Info de março de 2001, intitulada "Corra, iPhone, Corra", aflorou-me um sentimento de revolta ao ver como essa revista beneficia o sistema iOS visivelmente. Como assinante de longa data resolvi me manifestar e mesmo que não venham a publicar ou a responder-me, vou expor pra vocês as minhas palavras aqui no Blog onde a manifestação é livre:


Eu como usuário do Samsung Galaxy S quero expressar a minha insatisfação com a reportagem "Corra, iPhone, Corra" que pelo visto foi escrita por alguém, que não utiliza o Android no dia-a-dia. Além do App citado "pra quem não tem iPhone", há muitos outros, além do Endomondo, disponíveis no Android Market Store tão competentes quanto o da sistema da maçã e free. Por isso listo alguns aqui:


RunKeeper Pro












CardioTrainer














SportyPal









SportsTracker



runstar

Nenhum comentário:

Artigos Preferidos